Planejando o começo .. pra por o pé na estrada

Este começo de Ano veio cheio de novidades. Além de ser o começo de uma nova fase, na qual eu deixo de ser universitária (de uma vez por todas) e começo a buscar novos caminhos para minha formação, para minha informação e para minha diversão! é um começo de ano cheio de novas possibilidades! o que propulsiona minha imaginação e minha vontade de me jogar de cabeça nos novos tempos!

É um começo de ano ainda mais peculiar: meu querido Nazen está no Iran em uma experiência da qual não tenho palavras, nem conhecimento pra descrever (www.nazen.tk). Mas as experiencias não param por aí. Eu também irei em busca do novo, do desconhecido e imaginado.

Estou planejando e em breve começarei uma jornada, em busca de Abrir novos horizontes na América. Um longo caminho percorrerei pelo Brasil, até a antiga capital Salvador e depois para uma grande experiencia no Fórum Social Mundial em Belém do Pará.

Depois disso, começa minha jornada pela parte Latina do continente: rumo à Venezuela e à Ilha de Cuba. Essa escolha se deu pela proximidade entre ambas as nações, o que facilita a entrada e alivia nos valores pra ir até a ilha de Fidel. Este é o mês do 50º aniversário da Revolução Cubana, e grandes transformações estão sendo feitas no governo de Raul Fidel.

Em busca de descobertas, preparo minha bagagem na esperança de ver o novo e o velho. De buscar alternativas de mudança para a sociedade pós-capitalista, que não pode retroceder para o comunismo cubano, que também está em busca de mudanças.

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Planejando o começo .. pra por o pé na estrada

  1. Piero Rock says:

    Simplesmente demais!!!

    Boa viajem e mts estudos…. e encontre uma solução p nosso planeta…

    Precisamos de ajuda e o tempo é curto…

  2. Piero Rock says:

    Mas o mais importante… aproveite todos os momentos… eles são unicos…

    E tire fotos para nósss!!!

    Abracos

    Marina e Piero

  3. Luiz Soares says:

    Oi colega! Gostaria de parabenizar voce pelo seu site! Nao sou mto de ficar fazendo comentarios, mas acho que voce merece um elogio pelo trabalho que vem fazendo! Continue assim!

  4. Lizely says:

    Olá

    sinto o mesmo, da importancia de conhecer, reconhecer, ver com os proprios olhos a experiencia e realidade de nações vizinhas.

    Acabei de voltar de Cuba, participei da Brigada latino-americana de solidariedade a Cuba.

    Caso queira, e tenha como (nao sei se ja viajou), trocar umas ideias, tamo aí.

    Um abraço e janelas abertas para o mundo

    Lizely

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *