demora … mas vai!

àqueles que acompanham as atualizações, peço desculpas. Porque no meio da Amazonia a internet é escassa, e quando tem, é lenta !

Estou em meus ultimos dias por aqui, e seguirei para Manaus dentre em breve, de lá, pretendo postar todas as novas experiencias que tive por aqui, tanta coisa que demoraria muito neste PC demorado.

Calma, se fui mordida por um jacaré e se vi árvores maiores que prédios, em seu tempo, todos saberão …. mas rapidamente, posso lhes dizer que é uma experiencia única, estar no coração do Brasil e sentir o ar puro e as águas abundantes. Algo que por vezes me pergunto se é verdade, se aqui estou mesmo, tento sempre me lembrar que sim, isto é nosso! E por isso temos que lutar, aqui, vejo que a invasão é tanto comercial quanto turística.

Sigo amanhã para Manaus e em breve lhes direi minha rota. Sigam conectados, mental e virtualmente. Com saudades da minha terra, sigo vendo novos caminhos.

share save 171 16 demora ... mas vai!
Esta entrada foi publicada em Sem categoria, viajANDO. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a demora … mas vai!

  1. Manu disse:

    Rô Rô RÔ!
    que bom saber que sua viagem está tudo a mil maravilhas, conhecendo lugares novos, novos ares – puros- conhecendo uma nova cultura, novas tradições…massa demais!!

    Mas a pergunta é: vai passar pela chapada dos veadeiros na sua volta?! Em Cavalcante?!
    passa passa!! hehehe

    beijos grandes querida amiga

  2. Amatuzzi disse:

    Dá-lhe Ro….

    ansioso por informações da Amazônia!!
    mais ainda para ouvir as histórias ao vivo. Saudades,

    grande beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>