pouco tempo para o fim …. tristeza de viajante

Ja comeco a contar o tempo pra volta. Mesmo indo pra um caminho diferente, comeco a olhar praquele que me levara denovo a minha terra. Conhecer ainda as Salinas é um espetáculo. Uma das maravilhas naturais do mundo. Um mundo diferente, algo que nunca vi, nem imagino como seja. Vou correndo pegar o onibus agora pra isso. MAs meus pensamentos continuam em meu retorno. O que fazer, quem buscar, que projetos encampar, como voltar logo a estrada.

Ainda antes de pegar o rumo pra casa, vou curtir o ultimo final de semana com amigos viajantes, uma páscoa eletronica. Um festival de tres dias que acontece em coroico no prox final de semana. Doce, muito doce despedida.

Sinto uma alegria ao pensar em rever todos, porém ja sinto um aperto como se estivesse deixando esta vida de viajante pra voltar pra rotineira cidade. Pra pressao do dia a dia, pra rotina do relogio. Pro conforto de conhecer cada caminho.

Penso se estou tomada pelo virus viajante. Por algo maior que nos que mostra que viver é preciso, e que buscar caminhos é a melhor forma de sentir emocao e criar coragem pro novo. Sair do mundo de dias, horas e compromissos. Enjoy yourself. Conhecer voce mesmo. Curtir. Aprender. Abrir’se pro novo. Isso é que é viver, intensamente, cada dia. Preparem’se amigos. Pouco tempo me separa da estrada, e na prox quero ter companheiros mais. Planos. Planos pra nao ficar parado. Planos pra viver. Planos pra questionar.

Se ja penso na volta pra casa, Também já penso no caminho depois. Na saída depois, no proximo caminho que este me leva a buscar. Sempre buscando novos caminhos ……

This entry was posted in viajANDO. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *