Quando pensei em conhecer a Argentina, nao imaginava que seria como foi. Ter decidido ficar em Buenos Aires me fez aprofundar meu conhecimento do paìs, tendo contato com agentes de transformacao de todos os cantos deste país, com certeza, com uma profundidade muito maior do que se eu tivesse percorrido estes espacos.
Chegamos ao fim do curso da RNMA exaustos, mas incrivelmente motivados a voltar pra casa, a comecar a revolucao de buenos aires.
A cada despedida, a certeza de que um companheiro volta pra sua luta, munido com uma arma poderosa, cheia de energias boas que foram sendo conectadas em cada fio, em cada luz e em cada olhar entre nosotros.
Eu me preparo pra embarcar de volta a casa, e carrego comigo muito do que aprendi aqui, e ja planejando quando irei percorrer todos estes cantos do pais, e reencontrar os amigos que por aqui ficam. Depois de tanto tempo juntos, uma leve saudade das conversas ja surge, mas uma grande certeza fica: teremos muita producao de audio da Argentina em nossas programacoes, e a fronteira se diminui.
Hoje as 1h da manha, estaremos ao vivo na radio Tribu gravando um programa que se chama FMP3 juntamente com os amigos que nos receberam no centro Visinta, onde tambem acontece hoje nossa despedida.
Tags
- 2010
- abertura
- antiguidade
- arte
- banco
- brasília
- ceará
- cigarro
- cmi
- complexidade
- comunicação
- conferencia
- cuba
- cultura
- digital
- dilma
- edgar
- ferreira
- foto
- FSM
- fumo
- grafitti
- Havana
- juca
- lei anti fumo
- livre
- Lula
- maçonaria
- MINC
- morin
- mural
- palmas
- política
- portugal
- revolução
- rua
- rádio
- sincronização
- sintra
- solidário
- tabagismo
- UJC
- urbano
- viajens
- vibração